Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estrela Guia

Autor: Sérgio Pererê



Essa luz não vem de mim
Vem da estrela que me guia
Essa voz não vem de mim
Vem do povo de Aruanda

Eu quebro quebranto e trizteza
Com a força do meu ancestral
Trago no peito alegria
E no canto a magia real
Sigo na noite sem medo nem dor
Como se fosse dia, na luz da estrela guia!


Tem muita estrela no céu
Mas a estrela guia é uma só pra cada um
Tem muita estrela no céu
Mas a estrela guia é uma só pra cada um

Tem gente que fala e não sente
Tem gente que sente e não vê
Tem gente que anda no mundo
Fazendo de tudo e sem perceber
Tem gente que sente a estrela
Tem gente que pensa que não
Tem gente que vive sozinho
Parece uma sorte na escuridão

Tem muita estrela no céu
Mas a estrela guia é uma só pra cada um
Tem muita estrela no céu
Mas a estrela guia é uma só pra cada um

Nenhum comentário:

Postar um comentário