Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu Sangue Latino

Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido
Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo
E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa...

3 comentários:

  1. E o que nos resta é só um gemido...

    La canción es urgente,
    es un río creciendo,
    una flecha en el aire,
    es amor combatiendo

    Que nos una amorosa,
    que nos pegue en el pecho,
    que si vamos cantando
    no podrán detenernos

    http://www.youtube.com/watch?v=UGlp8RzGRrw

    ResponderExcluir
  2. Lindeza, pra você canção da américa:

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção
    Que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver seu amigo partir
    Mas quem ficou
    No pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou
    No pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa pra se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a
    Distância digam não
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier
    Venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto
    Pra te encontrar
    Qualquer dia amigo
    A gente vai se encontrar

    ResponderExcluir
  3. Soy loco por ti, América
    Soy loco por ti de amores

    ResponderExcluir