Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sinal Fechado

- Olá, como vai ?
- Eu vou indo. E você, tudo bem ?
- Tudo bem. Eu vou indo correndo pegar meu lugar no futuro. E você?
- Tudo bem. Eu vou indo em busca de um sono tranquilo. Quem sabe?!
- Quanto tempo...
- Pois é... Quanto tempo...
- Me perdoe a pressa, é a alma dos nossos negócios
- Oh! Não tem de quê! Eu também só ando a cem
- Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí
- Pra semana, prometo, talvez nos vejamos. Quem sabe?!
- Quanto tempo...
- Pois é... Quanto tempo...
- Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas
- Eu também tenho algo a dizer, mas me foge a lembrança
- Por favor, telefone! (eu preciso beber alguma coisa, rapidamente)
- Pra semana... O sinal ...
- Eu espero você
- Vai abrir...
- Por favor, não esqueça!
- Eu prometo, não esqueço. Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário