Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















domingo, 23 de maio de 2010

Enquantocantuá

Composição: Bia e Júlia Dias

Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há
Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há
Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar
Enquanto conto, canto um ponto, cantuá
Enquanto encanto, flor cantua, canto há
Enquanto canto, toco, encontro meu sonhar
Canto ê, cantuá, enquanto canto há
Canto ê, cantuá, enquanto canto há
E quando há encontro canto
Enquanto o quanto há
E quanto há?.. Encontro um canto pra cantar
Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há
Canto ê, canto patuá, enquantocantuá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário