Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















sábado, 26 de fevereiro de 2011

...deixa Jah guiar...


Jamais perca seu equilíbrio
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque no interior o abrigo
Eu (e eu e eu) buscando o Ponto de Equilíbrio
Entre nós e o eu dos irmãos que andam no mesmo caminho
Uma árvore sem raiz não fica de pé
Do que adianta saber sua história, se não buscas a fé?
Sinta a música, entre dentro dela
Veja o que a música tem a lhe mostrar
Quando eu sinto a música entro dentro dela
Eu vejo Jah-Jah... Yeah!
Eu (e eu e eu) buscando o Ponto de Equilíbrio...

Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=SSFKbErDNu4

Reggae a vida com amor!

2 comentários:

  1. Salve Jah! que possamos ter o equilíbrio necessário. Pq por oras é bão des/equilibrar-se...

    ResponderExcluir
  2. deixa estar que o que for pra ser vigora!

    ResponderExcluir