Meu cantinho, meu cantar, enquanto canto há. Enquanto canto, encanto, encontro meu cantar. Enquanto conto, canto um ponto, cantuá. Enquanto encanto, flor cantua, canto há.















domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pipoca dentro do peito


Meu coração tá batendo
Como quem diz: não tem jeito!
Zabumba bumba esquisito
Batendo dentro do peito
Teu coração tá batendo
Como quem diz: não tem jeito!
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito
Coração bobo, coração bola
Coração balão, coração São João
A gente se ilude dizendo
Já não há mais coração
Eu disse bobo, bobo, bobo, bobo,
bola, bola, bola, bola, bola de balão
A gente se ilude dizendo
Já não há mais coração
É Bobo, é Bola, Balão de São João
A gente se ilude dizendo
Dizendo já não há mais coração

Coração Bobo - Alceu Valença / Zé Ramalho

2 comentários:

  1. eh juca, ele sempre tá lá, de um jeito ou de outro!

    ResponderExcluir
  2. O coração, mesmo equivocado - ou não,
    Está cá, sempre batendo um tanto forte que é pra não esquecermos de usá-lo!
    E ele cadencia num vai e vem disparado...
    Delícia é ter a certeza da vida pulsando dentro e fundo na gente!


    (esse escrito pousou lá no pé de vento e coube certinho aqui)

    ResponderExcluir